MENINO DE 11 ANOS BATE EM PRIMA DE UM ANO E MATA TIO COM FACADA

|

 

Criança de 11 anos esfaqueou o tio após ser questionada sobre agressão ao bebê.

Um menino de 11 anos bateu na prima de 1 ano e, ao ser questionado pelo tio, Antônio Marcos, pai da criança agredida, o esfaqueou. O homem de 39 anos não resistiu ao ferimento e morreu. O caso aconteceu na cidade de Itapetininga, interior de São Paulo. À Record TV, familiares relataram que Antônio tinha acabado de chegar do trabalho e decidiu passar na casa da mãe dele, onde também moram o irmão e o sobrinho de 11 anos. Ele resolveu conversar com o garoto sobre o tapa dado na prima, que é sua filha. Foi então que o menino o esfaqueou.

A sobrinha e o marido ainda conseguiram socorrer o tio com vida para um hospital. Ele chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos provocados pela facada, que perfurou o pulmão e o coração. Por lei, a criança não pode responder criminalmente, porque ainda é menor de 12 anos. Ela será acompanhada pelo Conselho Tutelar. Segundo informações da Record, o pai do menino apresentou um laudo que aponta que o filho tem problemas mentais.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora