Polícia Civil prende mulher que matou marido por causa de R$ 5 reais

|

 


Na tarde desta segunda feira, (18) policiais civis da Delegacia de Canavieiras comandados pelo nobre delegado Renato Fernandes cumpriram Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela 3ª Vara Crime da comarca da Barra Funda-SP, e Prisão Preventiva da Vara Crime da Comarca de Canavieiras em desfavor de Roberta Almeida de Oliveira, foragida de São Paulo, que havia cometido crime de roubo a mão armada, em 2016, na Região da Barra Funda e, desde então, estava residindo em Canes. 

De acordo com a polícia civil da Bahia, no dia 06 de março deste ano ela matou a golpes de faca no pescoço, o ex-companheiro Elenilson Bezerra Santos, vulgo Cabeção, pelo fato de ter recusado dar 5 reais para mulher comprar um baseado (maconha). Após ser presa na Orla de Canavieiras, a investigada, de 27 anos, foi recambiada para o Presídio de Itabuna.

Fonte: Delegado Renato Fernandes.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora