Porto Seguro: Segurança dá ‘mata leão’ em passageiro por entrar pelo portão errado

|

 

Um homem foi agredido neste domingo (24) em Porto Seguro, depois de entrar pelo portão de desembarque de veículos ao acessar a balsa marítima. A vítima foi agredida com um “mata leão” pelo segurança da empresa, após comprar a passagem e insistir em entrar pelo portão errado.

Segundo o Radar 64, em nota, as empresas Rio Buranhém e Rio Nave, que operam a travessia, expressaram solidariedade ao passageiro e aos familiares que o acompanhavam e pediram desculpas pelo eventual constrangimento causado. O funcionário foi afastado do trabalho.


De acordo com a assessoria das empresas, antes da confusão, o homem já havia sido orientado a entrar pelo embarque, pois o acesso pelo desembarque traria risco à segurança dele e dos demais motoristas. No entanto, segundo a empresa, o homem teria desobedecido às ordens e agredido verbalmente o funcionário, que é supervisor da segurança de guichês das empresas. (BN)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora