APÓS DISCUSSÃO COM COMPANHEIRO, MÃE QUEIMA FILHA EM ITAMARI

|

 

Mãe descontou sua raiva na criança

Representantes do Conselho Tutelar de Itamari, na região sul da Bahia compareceram a delegacia no dia 14 de maio denunciando que uma criança estaria sofrendo  maus tratos . 

As equipes foram até o local e encontraram uma criança com o braço enfaixado, ao questionar  sua mãe, a mesma inicialmente disse que não sabia, mas com a insistência dos conselheiros confessou que queimou a mão da filha na quinta-feira, dia 12, e que no dia seguinte, seu companheiro conhecido como Gui levou a menor para o hospital municipal.


A genitora de nome Ziran revelou que queimou a menor por desentendimento com seu companheiro e descontou a raiva na criança. 

Policia e conselheiros levaram a criança de 4 anos que posteriormente foi transferida para o Hospital Geral Prado Valadares em Jequié e em seguida deverá permanecer com uma tia. 

(Por Marcos Cangussu/ via Jequié Urgente)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora