ATLETAS DE URUÇUCA PARTICIPAM DA COPA REGIONAL NORDESTE 2022 DE TAEKWONDO EM RECIFE

|

 


Oito atletas uruçuquenses participaram da Copa Regional Nordeste 2022 de Taekwondo, evento que aconteceu na capital de Pernambuco, dos dias 20 a 22 de maio do corrente ano. Participaram do campeonato, cinco estados nordestinos que disputam por pontos no ranking e uma vaga direta para o Grand Slan, uma disputa para garantir a Seleção Brasileira.

Os atletas trouxeram na bagagem sete medalhas para Uruçuca, sendo três medalhas de ouro, três medalhas de prata e uma medalha de bronze, em diversas categorias.

Os atletas compõem um projeto apoiado pela Prefeitura de Uruçuca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, que incentiva a prática do taekwondo por jovens de diferentes faixas etárias. “Estamos muito contentes e orgulhosos pelas conquistas dos nossos atletas que estão levando o nome do nosso município para o Brasil e para o mundo!”, completou a secretária da pasta, Karine Siqueira.

(Ipolítica)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora