DELICADA COMO UMA FLOR: MULHER É BALEADA AO TROCAR TIROS COM A PM

|

 


Policiais militares pertencentes à 70ª CIPM durante diligência na Vila Nazaré em Ilhéus, receberam denúncia de que existia um grupo fortemente armado e acampado em uma mata atrás de uma pedreira.

A PM informa que, ao chegar no local, foi recebida a tiros, sendo necessário o intenso revide. Alguns homens conseguiram fugir, porém uma mulher identificada como Bianca Santos Falcão, 20 anos, apos trocar tiros com a polícia, foi baleada e socorrida na viatura para o hospital Costa do Cacau.



A polícia informou que encontrou com Bianca uma mochila contendo um caderno de contabilidade de vendas de drogas e certa quantidade de drogas. No local do acampamento foi encontrado um relógio de cor dourada, uma carteira contendo documentações, munições, uma submetralhadora e um revólver Cal. 32, ambos com a numeração raspada.

Após ser atendida na emergência do Hospital, Bianca foi conduzida para o plantão policial, na Avenida Soares Lopes, para lavratura do registro de ocorrência.

(Fábio Roberto Notícias)

(Fábio Roberto Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora