DUAS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NAS ÚLTIMAS HORAS EM AURELINO LEAL

|

 

Léo do Bairro São Cosme foi assassinado no Alto da Bella Vista II.

Dois homicídios foram registrados em menos de 24 horas no município de Aurelino Leal. Na manhã desta quarta-feira (25), por volta das 07hs, um homem identificado como sendo Leandro Martins dos Santos, foi encontrado morto em um ramal, a 300 metros da BR-101, no Bairro Alto da Bela Vista II.

Jovem desconhecido foi morto a tiros na Laje do Banco.

Leandro (Léo), morava no Bairro São Cosme (Escorrega). A noite, outro crime aconteceu no município, desta vez no distrito de Laje do Banco. Um jovem, até o momento não identificado, foi assassinado a tiros em via pública. Ambos os cimes serão investigados pelo delegado Marcos Larocca, titular da delegacia de Aurelino Leal. 

(Redação: Ubaitaba Urgente)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora