INFARTO MATA MÉDICO DE 30 ANOS EM JEQUIÉ

|

 

O médico de 30 anos teria sofrido infarto e socorrido ao Hospital Geral Prado Valadares

A morte precoce do médico Célio Oliveira Silva, que atuava no exercício da profissão em Jequié durante um longo período causou comoção na cidade, no último sábado (30). O médico de 30 anos teria sofrido infarto e socorrido ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, mas não resistiu, conforme informações do Blog do Anderson, de Vitória da Conquista, terra natal do profissional.

O corpo de Célio foi encaminhado para sepultamento em Conquista, no domingo (1) após ser velado na Rua Alcobaça, bairro Patagônia. Ainda de acordo com o Blog do Anderson, a família teria confirmado a causa da morte do jovem. Nas redes sociais, colegas, familiares e amigos lamentam o ocorrido.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora