Padre não aceita que cães entrem com alianças em casamento e encerra cerimônia: “É inadmissível”

|

 


Um padre incomodado ao ver dois cachorros entrando na igreja para levar as alianças do casamento dos jovens Brenda Jamili, 18 anos, e Eliwelton Silva, 24, se recusou a dar a bênção final aos noivos.

César Retrão disse que a atitude é inadmissível”. “O cúmulo, dois animais entrando na igreja com as alianças”, disse o padre. O caso aconteceu no último sábado (14), em Nova Olinda, no Ceará.

O casal disse que, apesar da atitude do religioso, eles tinham autorização da paróquia para levar os animais. A noiva contou que se sentiu muito triste ao ouvir a declaração do padre. “Apenas assinamos o livro, e ele deu as costas. Nos sentimos envergonhados, fracos, não tivemos ação nem de reagir na hora”, disse, em entrevista ao UOL.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora