PM assassinado em Salvador é enterrado em Ubaitaba sua cidade natal

|

 

Foto: Polícia Militar

O soldado da Polícia Militar Vitor Vieira Ferreira Cruz, morto no último domingo (8) em Salvador, foi enterrado nesta terça-feira (10) em sua cidade natal, Ubaitaba, na região sul da Bahia. Vitor foi um dos três policiais militares mortos durante o final de semana na capital baiana, quando outros dois policiais também foram baleados.

O corpo do policial deixou Salvador na segunda-feira e durante todo o caminho em direção ao sul do estado foi recebido com honras militares nas companhias das cidades por onde passava.

Vitor Vieira Ferreira Cruz

Antes do sepultamento, colegas deram salvas de tiros em homenagem a Vitor, que estava na PM desde 2018. Em Ubaitaba, o sepultamento contou com um cortejo por ruas da cidade. O corpo do policial seguiu carregado por colegas do local do velório até o cemitério da cidade.  Vitor Vieira Ferreira Cruz estava na PM desde 2018.

Ele e o também soldado Shanderson Lopes Ferreira foram mortos na Rua Vereador Zezeu Ribeiro, no bairro da Fazenda Grande I, em Salvador, enquanto voltavam do velório do soldado Alexandre Menezes, na noite de domingo (8). A dupla estava à paisana. Shanderson Lopes foi enterrado na tarde de segunda-feira (9). 

(Bahia.Ba)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora