Segurança Pública tamanho G! Ilhéus, uma das cidades mais violentas da BA

|

 


Em apenas 3 dias, Ilhéus registrou 06 assassinatos e diversas tentativas nas três áreas cobertas pela 68ª, 69ª e 70ª CIPM, respectivamente. Foram dias considerados mais violentos desde o início do ano de 2022.

O último crime aconteceu por volta das 21h30 desse domingo (01) feriadão do dia do trabalhador, no distrito de Couto, zona sul da Cidade.

Um jovem identificado por Josué Bomfim França, foi assassinado com disparos de arma de fogo que atingiram o olho direito e a mão esquerda. A vítima estava trajando bermuda tactel preta, com listras brancas, sandália e boné preto preto do time do Flamengo.

Ao lado do corpo, foi encontrado ainda uma camisa estampada cor cinza. No local não havia pessoas que pudessem indentificar a vítima e o suspeito. Corpo encaminhado para o departamento de polícia técnica para necrópsia.

(Fábiano Roberto Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora