UBATÃ: GRAVE ACIDENTE NA BR-330 TIRA A VIDA DE DOIS UBATENSES NESTA SEGUNDA (23)

|

 

Foto: Ubatã Notícias

Dois servidores públicos da Prefeitura de Ubatã perderam a vida na BR-330 no inicio da manhã desta segunda-feira (23), eles seguiam para Itabuna quando o pneu da ambulância furou perto o Oricó.  O motorista parou o veiculo no acostamento para colocar pneu sobressalente.  Ao terminar o serviço os servidores foram atropelados por um carro da prefeitura de Itagibá. 

Fotos: Ubatã Notícias

O motorista da ambulância Carlos Hagge e a técnica em enfermagem Odeci Brito, que no momento do acidente estava segurando o guarda-chuva para auxiliar no serviço, morreram na hora com o impacto.

Acompanhante e o paciente que estavam na ambulância por “sorte”, não foram atingidos!

Foto: Virgo Lopes/ Ubatã Sul

O luto oficial deve ser decretado no município e os corpos dos servidores, depois de liberados, serão velados na Câmara Municipal de Ubatã.

Redação: Virgo Lopes/site Ubatã Sul 

*Com informações do site Ubatã Notícias






1 Comentário:

Anônimo disse...

Muito triste,Deus conforte os familiares

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora