UBATÃ: UBATENSES FATURARAM SEIS MEDALHAS NO BAIANO DE CANOAGEM

|

 

Delegação de Ubatã

A parceria entre o Prefeito Tinho do Vale e o governo do Estado está sendo bastante positiva para Ubatã. Foram seis medalhas conquistadas pelos atletas da canoagem ubatense.

Em 15 de maio aconteceu uma competição que reuniu vários atletas de três cidades baianas. No circuito de Ibotirama, localizada no norte da Bahia.

Na 3ª etapa do Baiano de Canoagem Velocidade, faturam Ouro os canoístas: 

Lorrane Souza (C1 menor), Luiz Fernando (C1 cadete) e Ezaquiel Santos (C1 Júnior); já Ruan Souza (C1 cadete), Geovana Paixão (K1 feminino) e Luane Santos (C1 cadete) faturaram a Prata. 

No total: 03 de Ouro e 03 de prata.

Vinte e seis atletas viajaram com a delegação, juntamente com os responsáveis: 

Caíque Brito, o Cros, o preparador físico Silvanei Caló, o Jackie Chan e o presidente do Projeto Remando no Litoral Sul, Marcos Lima.

Os atletas da canoagem ubatense estão muitos felizes a cada competição e a conquista das medalhas são frutos de muita dedicação e amor ao esporte. 

Sobretudo, agradecem ao Prefeito Tinho, aos responsáveis pelo Projeto Remando no Litoral Sul,  e ao secretário de administração Paulo Longo por apoiar e acreditar no esporte de Ubatã que conta com o governo do Estado via SUDESB.

Redação Virgo Lopes/site Ubatã Sul



0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora