AGENTES DE SAÚDE DE UBAITABA SÃO VÍTIMAS DE SEQUESTRO SEGUIDO DE ASSALTO NA BR-030

|

 

Uma Hilux preta foi levada pelos assaltantes.

Um casal de agentes de saúde da cidade de Ubaitaba viveram momentos de terror durante um assalto seguido de sequestro na última terça-feira (31), na estrada de Maraú. As vítimas estavam a bordo de um veículo modelo Toyota Hilux, preta, de placas JMM-8008, licenciada em Ubaitaba, quando foram abordados por dois criminosos, na saída da Fazenda Lealdade, região da CEPEL.

Segundo relatos de uma das vítimas, eles foram levados para um matagal, e lá ficaram sob a escolta de um dos criminosos, enquanto o outro saiu do local levando o veículo. Uma das vítimas contou, que eles só foram liberados a noite nas proximidades do Ponto do Café. A Hilux foi levado pelos ladrões. 

(Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora