AGENTES DE SAÚDE DE UBAITABA SÃO VÍTIMAS DE SEQUESTRO SEGUIDO DE ASSALTO NA BR-030

 

Uma Hilux preta foi levada pelos assaltantes.

Um casal de agentes de saúde da cidade de Ubaitaba viveram momentos de terror durante um assalto seguido de sequestro na última terça-feira (31), na estrada de Maraú. As vítimas estavam a bordo de um veículo modelo Toyota Hilux, preta, de placas JMM-8008, licenciada em Ubaitaba, quando foram abordados por dois criminosos, na saída da Fazenda Lealdade, região da CEPEL.

Segundo relatos de uma das vítimas, eles foram levados para um matagal, e lá ficaram sob a escolta de um dos criminosos, enquanto o outro saiu do local levando o veículo. Uma das vítimas contou, que eles só foram liberados a noite nas proximidades do Ponto do Café. A Hilux foi levado pelos ladrões. 

(Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato