Covid-19: Joelma é diagnosticada com esofagite, gastrite e edema após internação

|

 


Com o rosto inchado por causa das sequelas da Covid-19, a cantora Joelma teve ser internada, nesta terça-feira (7), no hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, segundo o colunista Léo Dias, da Metrópoles. A artista testou positivo para a doença quatro vezes e, desde então, tem sofrido com as sequelas do novo coronavírus.



Nesta quinta-feira (9), o complexo hospitalar emitiu uma nota atualizando o quadro clínico da cantora. “Durante os exames, a cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus”, diz nota.

O documento diz ainda que Joelma deve receber alta ainda neste fim de semana. “Durante a internação, houve melhora significativa do quadro de edema. A paciente se recupera bem…Por orientação médica, ela deverá permanecer em repouso em casa por 7 dias com alimentação adequada e os cuidados necessários”. (BN)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora