DESBRAVADORES DO DISTRITO DE UBATÃ PARTICIPAM DO III CAMPORI DA ABS E TAMBÉM DE GRANDE DESFILE EM IBIRATAIA.

|

 

Dinamite posando com troféu 


A Fábrica de Líderes dos Desbravadores chamado de DINAMITE do distrito de Ubatã.

Composta com a direção dos clubes: Águias de Atlanta de Ubatã, Exército da Fé de Gongogi, Império das Águias de Ubatã, Planalto de Nova Palma e Heróis da fé de Barra do Rocha. Sob a direção de Marcos Tamandaré e coordenação Regional de John Santos.


Esteve participando do III Camporí de Líderes da Associação Bahia Sul (ABS). Realizado no Solar das Águas em Ibirataia, com o tema: Creio na Promessa.


Área de acampamento

Evento com cerimônia de Investidura Batismo e dramatizações


O Camporí é um grande acampamento que reúne adolescentes, jovens e adultos que participam dos clubes de desbravadores mantidos pela Igreja Adventista do Sétimo Dia em todo o mundo. 


Nestes locais, os desbravadores montam toda a infra-estrutura para que seus clubes estejam estacionados e possam participar das atividades propostas, geralmente pontuadas e com premiações, pela organização do evento.


Diretor Marcos Tamandaré a frente do pilotão

Desfile em Ibirataia

Realizaram no sábado um enorme desfile na cidade de Ibirataia onde toda a população pôde observar e ficar admirados com a grandiosidade do evento, organização e beleza inigualável do desfile.


A Fábrica de Líderes DINAMITE foi fundada em 2018. E desde então o Clube tem participado de vários eventos Distritais e Regionais.


DINAMITE saiu do evento com vários brindes, ganhou troféu e alcançou a pontuação de 4 (quatro) estrelas.


Grito de Guerra

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora