Grave acidente entre dois carros deixa cinco feridos e mata bebê na BR-135.

|

 


Batida ocorreu entre Barreiras e Riachão das Neves.
Um acidente grave entre dois carros de passeio deixou pelo menos cinco feridos e um bebê de apenas dois meses e meio morto no final da manhã desta quinta-feira (16). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu na BR-135, entre os municípios de Barreiras e Riachão das Neves, no oeste baiano.


Todas as vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros.
A Polícia Militar também foi acionada e enviou uma viatura até o local. Segundo informações iniciais, cada um dos veículos transportava três pessoas.
Todas seis vítimas foram resgatadas com vida e levadas para o Hospital do Oeste, em Barreiras, mas o bebê não resistiu e morreu na unidade de saúde. Dos outros cinco feridos, dois estão em estado grave, segundo a PRF.
A suspeita inicial é de que os dois veículos de passeio se chocaram de frente, já que a lataria frontal estava bem danificada. Com o impacto da batida, o motor de um dos veículos foi arremessado para o acostamento.
Fonte: Correio 24h

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora