Identificada jovem atropelada e morta na duplicação da zona sul de Ilhéus

|

 

Fotos: Rede Social

jovem atropelada e morta na tarde desse sábado (11) nas proximidades do Jardim Atlântico, no trecho duplicado da zona sul de Ilhéus.

Trata-se da cirurgia-dentista Ranitla Scaramussa Bonella, com especialidade em implantandotia, ortodontia e cirurgia oral menor. De acordo com informações obtidas pelo FRN, Ranitla estava trabalhando na Rede de Clínicas Sorrisos, em Eunápolis.

A vítima caminhava na faixa de pedestre, quando foi atropelada por um carro em alta velocidade, onde o condutor fugiu sem prestar socorro. Na região, existem câmeras de videomonitoramento que devem ajudar identificar o suspeito.

(Fábio Roberto Notícias)




0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora