ITABUNA: LARA FOI MORTA PORQUE REJEITOU PEDIDO DE NAMORO; ACUSADO ERA AMIGO DA FAMÍLIA

|

 

Jovem foi morta a facadas


Uma jovem foi assassinada, nesta quarta-feira (29), no Condomínio Jubiabá, no bairro Nova Ferradas, em Itabuna, no sul da Bahia. De acordo com familiares, Lara Passos foi morta, a facadas, por José Roberto Silva Souza, o Beto, de 39 anos, que está custodiado no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.

 

O homem foi levado para a unidade hospitalar porque apresentava ferimentos. Lara Passos chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital. A jovem foi ataca na porta da casa onde morava com a família. O acusado seria morador do bairro Lomanto Júnior e era considerado amigo da família. 

Por isso, quase sempre era visto no condomínio Jubiabá. Hoje, surpreendeu ao atacar a vítima. Os familiares relataram que Lara Passos foi atacada porque não aceitou namorar o acusado, que nos últimos anos insistia querendo o relacionamento. Os parentes da vítima informaram que a jovem sempre deixou claro para Beto que não tinha interesse em manter um relacionamento amoroso com ele. O corpo de Lara será sepultado nesta quinta-feira (30), no cemitério Campo Santo. 

(Pimenta)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora