Jovem empresário é assassinado a tiros no lava-jato; executores fugiram sentido Trevo de Ubatã

|

 


Um empresário do distrito de Ibiaçú, município de Maraú, bastante conhecido na região, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (23), em um lava-jato, no município de Ubaitaba. O local fica nas margens da BR-101. A vítima foi identificada como sendo Vitor Silva Vieira (Vitão). O empresário tinha 27 anos e não tinha envolvimento com o mundo da criminalidade.



Segundo informações, Vitão foi ao lava jato buscar um veículo modelo Jeep Renegade, que ele teria deixado no local para lavar. Em contato com a redação do Ubaitaba Urgente, a polícia militar informou que o crime foi praticado por dois homens, armados com pistolas .40, que após executar o empresário, os atiradores fugiram de carro em direção ao Trevo de Ubatã.

O corpo do empresário foi levado para o departamento de polícia técnica de Ilhéus para necrópsia, enquanto será investigado pela equipe do delegado Hélder Carvalhal, do Núcleo de Homicídios da 7ª COORPIN.




0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora