Morador do Banco da Vitória que vendia a "boa" é cortado no aço pela PM no Ilhéus 2

|

 

Homem morava no Banco da Vitória

Um homem ainda sem identificação, foi morto na manhã desse domingo (05), por prepostos da 69ª CIPM, no bairro Ilhéus 2, zona sul da Cidade.

De acordo com o texto da PM, o homem ao perceber a presença da viatura correu com uma sacola e uma arma em punho, adentrando em um imóvel, momento em que, segundo afirma a Polícia Militar, a guarnição foi surpreendida com disparos de arma de fogo, sendo necessário o imediato revide.



Baleado, o indivíduo foi levado praticamente morto no fundo do camburão, para o Hospital Costa do Cacau, onde o óbito foi atestado pelo médico plantonista.



A polícia militar informa que encontrou em posse do resistente 1 pistola, com 04 munições intactas, 05 munições 09mm, 07 papelotes de cocaína, 43 pedras de crack, 118 buchas de maconha, colete balístico, dinheiro e aparelho celular.

A ocorrência foi registrada na Sede da 69ª CIPM.


(Fábio Roberto Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora