Motorista que atropelou dentista se apresenta e é liberado após depoimento à polícia

|

 


O empresário que atropelou e matou a dentista eunapolitana Ranitla Scaramussa Bonella, de 23 anos, em Ilhéus, se apresentou na tarde desta quinta-feira (20) à Polícia Civil. Ele estava desaparecido há mais de 48 horas, desde o dia do acidente. Segundo informações da delegada Katiana Amorim, que comanda a investigação, Tarcísio Aguiar, 38 anos, estava acompanhado de dois advogados, prestou depoimento e foi liberado para responder em liberdade.


“Ele confessou ter atropelado a vítima e prestou outros esclarecimentos, que serão mantidos em sigilo durante as investigações”, disse a delegada ao site RADAR 64, acrescentando que o inquérito tem prazo de 30 dias para a conclusão. 

A delegada informou ainda que, desde a manhã desta segunda, já havia expedido mais de oito ofícios solicitando imagens de câmeras de segurança nas imediações de onde a jovem foi atropelada. “Estamos no aguardo destas informações. Estamos com técnicos na delegacia, já à disposição para analisar as imagens”, frisou a delegada. 

(Radar 64)

2 comentários:

Anônimo disse...

Se apresentou nesta quinta 20 ?

Anônimo disse...

Os governantes só pensaram na evolução da cidade fazendo essa pista.Mais não pesaram nais consequência que viriam era pra colocar logo quando foi ampliada a pista

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora