TENTARAM MATAR GORDO EM FRENTE À PREFEITURA DE UBATÃ

|

 


Matheus Quirino, conhecido como Gordo, foi alvejado por dois disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira, 29, um projétil atingiu Matheus gravemente na cabeça e outro nas costas.


Vídeo: Virgo Lopes

Vìdeo: Rede social


A tentativa de assassinato aconteceu na Rua Lauro de Freitas, em frente à Prefeitura Municipal de Ubatã.

Uma testemunha que não quis se identificar informou ao Site Ubatã Sul que Gordo estava sentado perto da prefeitura quando avistou a moto e atravessou a rua na tentativa de fugir, mas foi abordado por dois homens em uma moto CG Honda.


Foto: Virgo Lopes


Onde foi alvejado na pracinha da Igreja Católica. O SAMU 192 foi acionado por populares, que prestou socorro ao baleado.

O delegado Lane Andrade esteve no local e conversou com a vítima que ainda estava consciente. No entanto, ele teve que ser levado as pressas para o Hospital de Base em Itabuna.

Matheus é neto da saudosa Vanesia Quirino, que tinha uma propriedade rural no (Bate Quente).

Apesar da diligência feita pela PM de Ubatã. Os criminosos não foram localizados.

Redação e Fotos: Virgo Lopes





1 Comentário:

Anônimo disse...

A Segurança pública de UBATA-BAHIA está deixando a desejar! Uma Cidade sem distrito e em plena praça Central os meliantes agem por confiarem quê ficarão impune! Precisamos de uma maior atenção dos militares nesta Praça enquanto houver Comerciantes trabalhando ai! Pessoas correndo risco de bala perdida e ....

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora