UBATÃ: CAMPEÃO DE KARATÊ ALEXANDRE SAN ESTREOU O NOVO QUADRO DO TENHO DITO

|

 

Foto: Rede social Expedito Riguad

O campeão ubatense de karatê Alexandre San foi o convidado do Tenho Dito da última sexta-feira, 03, e estreou o novo quadro do programa “pessoas que fazem a diferença”.

Um turbilhão de emoções tomou conta do estúdio da Rádio Povo FM quando o karateca contou como foi sofrido o seu inicio no esporte. No entanto, as adversidades enfrentadas lhe deram forças para se tornar um dos maiores vencedores da categoria.

Muito emocionado Alexandre expôs a dor da perda do seu filho. Contudo, segue firme buscando forças com o carinho de sua família, amigos e seus alunos.

Que é a razão de continuar em frente em seu projeto social!

Foto: Rede social Expedito Riguad

Em sua página no Facebook Expedito Rigaud fez a seguinte postagem:

“Recebemos na abertura do quadro “Pessoas que fazem a diferença”, do Tenho Dito, o carateca @alexandresann, um apaixonado pelo Karatê que há anos vem inspirando e transformando vidas por meio do esporte.

Nossos parabéns ao Campeão Alexandre San!

Muitas medalhas estão a sua espera.

Redação: Virgo Lopes/Ubatã Sul

Fotos: Rede social Expedito Riguad

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora