UBATÃ: CONCESSIONÁRIA DE AUTOMÓVEIS SE DESCULPA COM OS UBATENSES

|

 

Foto: Virgo Lopes

O site Ubatã Sul esteve na Praça Ruy Barbosa nesta manhã de quinta-feira, 02, para conversar com o vendedor a respeito da polêmica nas redes sociais da cidade, causada por conta dos veículos estacionados sobre a praça principal de Ubatã.

Foto: Virgo Lopes

O vendedor da concessionária DISVEL, de Ipiaú, disse a nossa redação o seguinte:

“Peço desculpas ao povo de Ubatã e a prefeitura Municipal!”

“Houve sim um erro da nossa parte! No entanto, não tivemos nenhuma resistência em corrigi-lo, a empresa sempre vai zelar pela sua boa imagem com os clientes de Ubatã e cidades vizinhas,” disse.

“O pessoal da prefeitura já esteve aqui e nos orientou a colocar os carros em um local mais apropriado.” completou.

“Vamos seguir sim a orientação do poder público,” finalizou o vendedor da Disvel.

O vendedor também informou que no inicio da tarde chegarão mais automóveis e serão estacionados no local indicado pela prefeitura que será em frente à praça.

Redação: Virgo Lopes/Ubatã Sul.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora