UBATÃ: USF LUÍS EDUARDO MAGALHÃES (MATERNIDADE), REALIZA ARRAIÁ JUNINO DA PREVENÇÃO

|

 

Foto: Virgo Lopes


Foi realizado na USF Luís Eduardo Magalhães, nesta terça-feira, 21, o Arraiá da junino da Prevenção. Onde foi ofertada a população: Vacinação, aferição de pressão arterial, glicemia, assim como   palestra ministrada pelo Odontólogo João, a nutricionista Talita e o Educador físico Júnior. 

Falando sobre a importância da saúde bucal, alimentação saudável e  atividade física.

O evento teve como público alvo: Pacientes gestantes, hipertensos e diabéticos e contou com a presença do Prefeito Tinho do Vale e a primeira-dama Amanda Carvalho. Juntamente com a secretária de saúde Bárbara Santiago e toda a equipe do USF (Maternidade), que prepararam com carinho o café da manhã contendo comidas típicas juninas. 


Foto: Virgo Lopes

Com muita satisfação Tinho agradeceu aos profissionais de saúde pela dedicação ao povo ubatense. E anunciou que em breve a Saúde vai contar com um ônibus novinho e confortável para as viagens de longa distância. 

Trabalhar sempre com a prevenção e cuidado com a população é o lema do USF Luís Eduardo Magalhães.

Fotos: Virgo Lopes





0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora