Homem é retirado de van e executado a tiros em Jacobina

|

 

Foto: Jacobina Notícias


Um homem identificado como G.C.S, 23 anos, foi assassinado a tiros no início da tarde desta terça-feira (5/7) na Avenida Centenário, no bairro Nazaré, em Jacobina.

Segundo informações preliminares colhidas no local pelo Jacobina Notícias, a vítima estava em uma van que foi interceptada por dois homens em uma moto. 

A dupla retirou o homem de dentro do veículo e o executou com vários tiros na cabeça, no meio da via.



Testemunhas dizem que ele ainda tentou correr.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada, mas o homem já estava morto. Equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal estão no local aguardando a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Militar. 

O corpo do homem será recolhido para o Instituto Médico Legal de Jacobina. A motivação e autoria do homicídio serão investigadas pela Polícia Civil.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora