Menino de 2 anos morre após ingerir biscoito envenenado na Bahia

|

 

Criança chegou a ser socorrida, mais não resistiu


Uma criança de 2 anos morreu na noite de domingo (10), após comer um biscoito envenenado no município de Rafael Jambeiro, no Centro-Norte da Bahia. Identificado como Samuel Ramos Fraga, o menino chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.



De acordo com relatos da família, a criança estava brincando com uma garrafa pet na casa de parentes, no povoado de Fazenda Santa Bárbara. O brinquedo então caiu embaixo do guarda-roupa de um quarto que não era utilizado. Lá, ele encontrou um pedaço de biscoito e colocou na boca. O tio da criança havia deixado chumbinho no local para matar ratos.

Ao perceber que a criança tinha ingerido o veneno, o tio lavou a boca do menino, deu leite e, junto com a mãe, o levou para o hospital. Pouco tempo depois de ser hospitalizada, a vítima começou a passar mal e foi a óbito.
Os familiares foram ouvidos pela polícia e, depoimento, os pais isentaram o tio de qualquer responsabilidade. O caso será encaminhado às autoridades competentes, que decidirão pelo indiciamento, ou não, do tio da criança.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora