UBATÃ: VEJA AS CONQUISTAS DO PREFEITO TINHO; DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA A REFORMA DO HOSPITAL

|

 

Prefeito Tinho do Vale agradecendo a Deus suas conquistas


A pavimentação asfáltica nas Ruas Lauro de Freitas e Severiano Costa estão a “todo vapor”! A Mazza Engenharia está cumprindo as etapas de pavimentação conforme o cronograma.

Os serviços seguem nesta sexta-feira, 01, e conforme o engenheiro responsável os trabalhos estão sendo concluídos gradativamente.


Vídeo: Virgo Lopes

O Prefeito Tinho do Vale está pavimentando os caminhos para o progresso de Ubatã. Em sua rede social na noite de quinta-feira, 30, ele postou mais uma grande conquista para nossa cidade. Em parceria com governador Rui Costa.

A assinatura do convênio para a reforma do Hospital Municipal César Monteiro Pirajá.

Veja vídeo:


Acompanhem também os trabalhos de pavimentação alifática que está mudando a para melhor a infraestrutura de nossa cidade no governo Tinho do Vale.


Redação e fotos: Virgo Lopes







0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora