Motorista de lotação de Ilhéus está desaparecido; família está desesperada

|

 

Fábio está desaparecido e família está pedindo ajuda nas redes sociais para encontrá-lo


Fábio Silva Pereira, 38 anos, motorista de transporte alternativo, mais conhecido como lotação, está desaparecido há mais de 24h.

Morador do Jardim Savoia, zona norte de Ilhéus, Fábio é um cidadão super tranquilo, trabalhador e ex-motorista da Via Metro. O seu desaparecimento repentino tem deixado os familiares e amigos angustiados, ao ponto de buscarem ajuda incessantemente nas redes sociais.

De acordo com a namorada Tailane, Fábio saiu pra trabalhar às 06h30 desta quarta-feira (03) e, ao longo do dia e da noite, não deu mais notícias, deixando a família desesperada com o paradeiro.

Qualquer informação pode ligar no número de telefone celular: 

(73) 9 9163-6671 (Tailane WhatsApp).


ATUALIZAÇÃO



0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora