Prefeito sofre infarto durante convenção do PT em Salvador

|

 

Foto: Divulgação


O prefeito do município de Lapão, na Chapada Diamantina, Marcio Messias (PSD), passou mal e foi socorrido pelo ex-secretário de Saúde, Fábio Vilas-Boas durante a convenção do PT neste sábado, 30, no Parque de Exposições, em Salvador.



O gestor foi encaminhado ao Hospital Roberto Santos. Em nota, a Prefeitura de Lapão informa que Márcio teve um quadro de hipotensão e de uma bradicardia severa, e estado de saúde é estável. 

O gestor desmaiou e recebeu os primeiros socorros de Vilas-Boas, que também é médico cardiologista. Ele está internado na Unidade de Tratamento Intenso (UTI) Cardiológica do Hospital Geral Roberto Santos.


Foto: Divulgação

A hipotensão ocorre quando a pressão arterial baixa muito, já a bradicardia acontece quando os batimentos cardíacos caem muito. “Ele está lúcido e se comunicando e em breve retornará as suas atividades, para continuar cuidado na nossa querida Lapão”, diz a nota oficial da prefeitura. 

O evento deste último sábado, 30 reuniu diversos prefeitos de várias cidades do interior da Bahia, que presenciaram a oficialização da candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) ao governo do Estado. 

(A Tarde)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora