Um criança e dois adolescentes morrem em acidente em Feira de Santana

|

 


Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, e uma criança, de 7, morreram em um acidente que envolveu duas motocicletas e um carro na noite deste domingo (31) em Feira de Santana. Segundo o Acorda Cidade, o fato ocorreu na BA -503, no trecho conhecido como Estrada de Jaíba.


As vítimas foram identificadas como Wiliane Azevedo de Jesus, de 16 anos, Rafael dos Santos Gonçalves, de 17, e Ronald Soares dos Santos, de 7. Uma ambulância do Samu chegou a ser acionada, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos. Não foi informado em que veículo as vítimas estavam. Também não foi divulgado se houve feridos.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora