ILHÉUS: IDENTIFICADO O HOMEM MORTO A GOLPES DE FACÃO

 

Homem teve mãos amarradas e foi executado com frieza a golpes de facão


Identificado o homem brutalmente assassinado na tarde desta última segunda-feira (19), nas imediações do Condomínio Morada do Bosque, próximo da Avenida Esperança, em Ilhéus.



Trata-se de Lídio Oliveira, 25 anos de idade, morador da localidade conhecida como Vila Nazaré. O homem estava em São Paulo, e havia chegado em Ilhéus há 03 dias.

O corpo de Lídio foi localizado por populares com as mãos amarradas nas costas, perfurações de arma branca (faça) em várias partes do corpo e um corte profundo no pescoço.



Ainda de acordo com a polícia judiciária, Lídio tinha envolvimento com o tráfico de drogas e já  sofreu outra tentativa de homicídio, porém conseguiu escapar.

Até o momento, ninguém foi preso. O Núcleo de Homicídios segue investigando. O homem deixa um filho de 07 anos.

* Com Informações de Fábio Roberto Notícias


Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato