Ilhéus: Vítima de tentativa de homicídio por supostos agiotas terá que passar por cirurgias

 

Demar foi espancado por supostos agiotas


Delmar Nascimento Monteiro, 26 anos, vítima de tentativa de homicídio, na quinta-feira passada (26) na Barra, em Ilhéus, terá que passar por cirurgias.

Conforme relato do próprio Delmar, os autores do crime são supostos agiotas (emprestam dinheiro a juros), identificados por Jhonnes Meneses e Ítalo Oliveira dos Santos, já conhecidos das policias civil e militar.

Siga o  site Ubatã Sul Notícias  clicando aqui no Instagram e fique por dentro das novidades.



Por conta das graves lesões no rosto, o homem passou por exames de imagem no Hospital Costa do Cacau, que constatou fratura, deslocamento do osso, além de ferimentos no olho, podendo inclusive, comprometer a visão.



Na época do crime, Delmar estava na Praça Santa Rita, no bairro da Conquista, quando os indivíduos chegaram em um carro, modelo Kicks, cor preta, portando arma de fogo, obrigando a vítima entrar no carro, tomando rumo sentido zona norte. 


No trajeto, a dupla passou agredir com armas em punho, por conta do atraso de um pagamento no valor de R$ 3.200,00, que foi pago no mesmo dia do fato.

Com o boletim de ocorrência registrado no plantão da 7ª COORPIN, Jhonnes Meneses e Ítalo Oliveira dos Santos vão responder pelo crime de lesão corporal dolosa, previsto no art.129, do código penal brasileiro.

*Com informaçõs de Fábio Roberto Notícias

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato