Vereador é preso após ameaçar colega durante sessão na Câmara de Dias D’Ávila

 

Foto: Reprodução


Um vereador de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi preso na manhã desta terça-feira (18). Segundo a Polícia Civil, o edil teve um mandado de busca e apreensão cumprido por policiais da 25ª Delegacia Territorial. Thiago Saraiva (PT) é investigado por ameaçar com uma arma um colega parlamentar no dia 1º de setembro em uma sessão solene da Casa Legislativa.



Ainda segundo a polícia foi encontrada na casa do vereador uma pistola Taurus calibre .40 utilizada no crime, e uma caixa com 50 munições para o mesmo porte. “Por se tratar de arma sem registro, o parlamentar recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido juntamente com o material apreendido para a unidade policial”, disse o titular da 25ª DT, delegado Bruno Pereira Oliveira da Silva.

O edil será ouvido na unidade que investiga os crimes de ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Depois, o legislador passará por exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde ficará custodiado á disposição do Poder Judiciário.

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato