Givanildo Alves dos Santos, 44 anos, o qual sofreu uma descarga elétrica na tarde do dia 14 de outubro, enquanto trabalhava em um galpão próximo da Gertec, na cidade de Ilhéus, não resistiu e veio a óbito por volta das 09h da manhã desse domingo (06), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.
A vítima deu entrada inicialmente, no Hospital Regional Costa do Cacau, com cerca de 60% do corpo queimado, mas, pelo fato do Hospital não oferecer tratamento adequado para queimados, o paciente precisou ser transferido em uma UTI aérea para o HGE, em Salvador, hospital referência para queimados.
De acordo com o filho Weslei, por conta da altura em que o pai caiu, devido à força do impacto, foi constatado pelos médicos traumatismo craniano, evoluindo para morte cerebral e, por consequência o óbito.
O corpo será necropsiado no Instituto Médico Legal e, em seguida, será transladado para Ilhéus.
O corpo será velado nesta segunda-feira (07), no SAF, na Conquista, e o sepultamento ocorrerá em Olivença, em horário a ser definido pela família.
Senhor Givanildo deixa esposa e dois filhos.
*Com informações de Fábio Roberto Notícias
Nossa tomei um susto quando vir agora no Facebook que gilvanildo era Gil. Ele foi meu colega de trabalho. Que Deus de descaco a alma dele . E de paz traquilidade sabedoria a todos os familiares para que ele consiga seguindo em frente depôs desta tragédia.perca em reparável,
ResponderExcluir