UBATÃ: UBATENSES QUE SOFRERAM ACIDENTE NA BR-101 ESTÃO BEM; ACIDENTE FOI NA NOITE DE ONTEM (02)

 

Foto: Redes sociais


Os dois ubatenses que sofreram acidente na BR-101, na noite desta quarta-feira, 02 próximo ao Posto de Polícia Rodoviária Federal estão bem de saúde, informa os familiares.


Fotos: Redes sociais

Um dos rapazes chegou a ficar inconsciente. Contudo, foram dados os primeiros socorros e ele recuperou a consciência. Eles estavam em uma Pick-up carregada de laranja, quando se envolveram num acidente com dois caminhões. Ao retornar para Ubatã, ambos são comerciantes de frutas do centro da cidade, localizado ao lado da agência do banco do Bradesco.

Eles estão se recuperando no Hospital de Base de Itabuna e não correm risco de morte.

Redação: Virgo Lopes Site Ubatã Sul

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato