ILHÉUS: “Mar Aberto não tem nenhuma ligação com a dupla tentativa de homicídio”, diz o proprietário

 

Mãe e filho foram alvejados após discussão com desconhecido


O proprietário do Mar Aberto explicou que a dupla tentativa de homicídio, ocorrida na noite desta segunda-feira (05) não tem nenhuma ligação com o referido Estabelecimento Comercial.



O empresário disse que soube por outras pessoas, que um homem havia deixado a Casa (Mar Aberto), e, após caminhar por alguns metros, se aproximou da parede de uma residência para urinar, momento pelo qual o morador não gostou e foi tirar satisfação. A partir daí, o suspeito ainda não identificado, foi até o carro se aproximou da vítima e efetuou vários disparos. 

Uma mulher, que segundo informações é a mãe do rapaz, também foi baleada, após ficar na frente para dá cobertura ao filho. Ambos foram socorridos e levados para o centro cirúrgico do Hospital Costa do Cacau.

O dono do Mar Aberto disse ainda que não compactua com nenhum ato de violência, lamentou o caso isolado, e se solidariza com as vítimas e seus familiares.

Imagens da região devem ajudar a polícia a identificar o suspeito e o carro usado no crime.

*Com informações de Fábio Roberto Notícias

Vídeo:



Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato