"Pai" mata os quatro filhos para se vingar da esposa no RS

 

Monstro não teve piedade das crianças - Foto: R7


Um elemento ruim foi preso por "suspeita" de ter matado os quatros filhos na manhã desta quarta-feira (14), na cidade de Alvorada, região metropolitana do Rio Grande do Sul. David da Silva Lemos, de 28 anos, estava separado da mãe das crianças, e essa teria sido a motivação do crime, segundo familiares.




Com sinais de asfixia e facadas, os corpos das crianças, de 3, 6, 8 e 11 anos, foram encontrados pela avó paterna quando ela chegou em casa. O suspeito fugiu da cena do crime, mas foi localizado em um hotel no centro da capital, Porto Alegre. 

Os corpos foram levados para o Instituto Geral de Perícias. "Ele se fazia de louco. Tentou uma vez se matar com remédio, porque a esposa não queria mais ficar com ele", afirmou a tia das crianças

Ana Guimarães Rosa, ao Balanço Geral. Para ela, David cometeu o crime porque a ex-esposa pediu a separação.

À polícia, o suspeito afirmou ter matado as crianças asfixiadas e esfaqueado as mais velhas para garantir que elas realmente estivessem mortas.

Segundo a polícia, durante a prisão, o homem confessou o crime. David da Silva Lemos será indiciado por homicídio quádruplo, triplamente qualificado. 

FONTE: Notícias R7

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato