ITACARÉ: CORPO DE BOMBEIROS ENCONTRA SEGUNDA VÍTIMA DE AFOGAMENTO APÓS CANOA VIRAR EM RIO

 

Crianças tinham 10 e 13 anos


O corpo da segunda garota morta após uma canoa virar no Rio de Contas, no distrito de Taboquinhas, em Itacaré, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na manhã da última segunda-feira (23). As duas vítimas, identificadas como Ester Souza da Paixão, de 13 anos, e Débora Souza da Paixão, de 10 anos, ficaram desaparecidas após o acidente na tarde da última sexta-feira (20), (Clique aqui para ver)  

Os ocupantes da embarcação eram de uma mesma família. Outras cinco pessoas conseguiram se salvar.  As meninas tinham 10 e 13 anos. Não foi informado o grau de parentesco entre elas. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para os procedimentos legais. Não foi esclarecida a causa do acidente com a canoa. 

* As informações são do Giro Ipiaú

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato