ILHÉUS: WELISSON ERA "CRISTÃO" E OSTENTAVA A BÍBLIA NAS REDES SOCIAIS, MAS SUA ARMA ERA DO CAPETA

 

Welisson e a Bíblia Sagrada. (Foto: Reprodução \ Instagram)


Welisson Cruz foi preso nesta semana pela polícia. Após investigações, ele foi apontado como o autor de disparos de arma de fogo contra três pessoas que estavam no Bar Scorpions, no Parque Infantil, em Ilhéus, na noite do dia 12 de fevereiro (Clique aqui para lembrar). As vítimas sobreviveram, e mesmo procurado, Welisson se envolveu em outros crimes.


Welisson Cruz Souto, de 24 anos


Após atirar contra as pessoas que estavam no Parque Infantil, Welisson fugiu para o município de Macarani, na Bahia. Três dias depois do ocorrido, ele teria se envolvido num triplo homicídio naquela cidade. Segundo informações da polícia,  integrantes de uma facção criminosa o acompanhavam.

Em uma nova fuga, Welisson seguiu para a cidade de Jequitinhonha, em Minas Gerais. No dia 16 de fevereiro, o criminoso teria participado, mais uma vez, de um homicídio.

O *cristão" matador em série foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais ao tentar fugir na companhia de mais quatro pessoas, a bordo de um veículo.  Ele foi alcançado na cidade Almenara (MG). Em sua posse estava uma pistola, possivelmente a mesma utilizada na tentativa de homicídio no Parque Infantil.

A polícia investiga a autoria e participação de Welisson em outros crimes ocorridos em Ilhéus.

Nas redes sociais, Welisson fez publicações em que assumia, até então, estar em comunhão com Deus, exibindo foto segurando a Bíblia Sagrada e demonstrando uma "boa índole." Infelizmente, suas ações foram contrárias a isso.

Com informações da Polícia Civil e do site Fabio Roberto Notícias.

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato