UBATÃ: COLISÃO FRONTAL ENTRE CARRO E MOTO NA BR -330, DEIXA MOTOCICLISTA FERIDO; ACIDENTE ACONTECEU PRÓXIMO AO CLUBE DO CAVALO

 

Motociclista corre risco de vida - Foto: Virgo Lopes


Por volta das 16h deste sábado, 18, um acidente envolvendo um automóvel Celta e uma motocicleta CG-TITAN, deixou um motociclista ferido na BR-330, altura do clube do cavalo, perímetro urbano de Ubatã.




Segundo informações passadas pelo sobrinho do motociclista ao Site Ubatã sul, a colisão aconteceu devido a um buraco na pista. Ele ainda informou que seu tio é trabalhador rural e sempre pilotou com prudência.





Fotos: Virgo Lopes


Com a colisão frontal a vítima foi arremessada. Sofrendo escoriações. Devido à violência do choque, o (SAMU 192) foi acionado e conduziu o trabalhador rural até a unidade hospitalar de Ubatã.




Fotos: Virgo Lopes

O Condutor do Celta que estava seguindo sentido ao centro de Ubatã nada sofreu e permaneceu no local dando informações do ocorrido a Polícia Militar.

Redação: Virgo Lopes


1 Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato