Capitão Alden é coautor do PDL que susta o decreto desarmamentista de Lula

|

Deputado Federal pela Bahia - Capitão Alden


Deputado é contra as medidas adotadas pelo Governo Federal que prejudicam o setor armamentista 


Em reação ao decreto assinado pelo Presidente da República, Lula, que restringe drasticamente a posse e porte de armas de fogo no país, além de atingir, diretamente, Caçadores, Atiradores e Colecionadores (CACs) e clubes de tiro, os parlamentares da Bancada de Segurança Pública “Bancada da Bala”, protocolaram um Projeto de Decreto Legislativo (PDL) que susta o decreto 11.615/23 editado e assinado pelo Governo Federal. 


O PDL é de autoria do deputado federal Paulo Bilynskyj (PL-SP) e conta com a coautoria do deputado federal Capitão Alden (PL-BA). A proposição já conta com mais de 50 assinaturas de parlamentares. 


De acordo com o deputado baiano, o PDL visa restabelecer a legislação do Governo Bolsonaro que tratava a temática de maneira mais assertiva. 

“Vamos conquistar mais assinaturas para este PDL e mostrar pra este desgoverno Lula que não ficaremos de braços cruzados diante de atrocidades que ele queira fazer na canetada”, dispara Alden.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora