O corpo de Juliana Barros, moradora de Camamuzinho, distrito de Ibirapitanga, no sul da Bahia. Foi encontrado no final da manhã desta segunda-feira, (14).
A jovem estava desaparecida desde o final da tarde de sábado, (12) quando saiu de casa rumo a ponte que dá acesso ao município de Gongogi. Onde teria feito algumas postagens em uma rede social. (Clique aqui para ver).
Buscas feitas pelo delegado de polícia Lane Andrade com sua equipe de investigadores localizaram o corpo de Juliana em uma ribanceira as margens da BR-330. A moto utilizada por Juliana foi encontrada próximo ao corpo que apresentava perfurações feitas por projéteis.
Alguns moradores locais disseram ao delegado, ter ouvido disparos de arma de fogo. Contudo, não se aventuraram em averiguar.
De acordo com familiares da vítima, ela estava grávida de seis meses!
O departamento de Polícia Técnica (DPT) já fez a retirada do corpo. E as investigações para cegar até o autor do assassinato e o que motivou a cometer o crime continuam em andamento.
Redação: Virgo Lopes
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.