Por volta das 22h30 desse domingo (20) chegaram ao Hospital Geral de Ipiaú dois homens ciganos alvejados com disparos de arma de fogo. As vítimas foram identificadas como Amon Santos da Gama, de 33 anos, e Felipe Santos Ribeiro, 30.
Os dois estavam em um carro retornando de um evento festivo num sítio próximo à localidade da Horta Comunitária, quando uma dupla numa motocicleta se aproximou do veículo e o Garupa da moto fez os disparos. Os criminosos fugiram em seguida.
Amon foi baleado no braço, perna, rosto e abdômen. Já Felipe foi atingido por um disparo na nádega esquerda. Ambos receberam os primeiros atendimentos no HGI.
Amon foi transferido para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, mas acabou não resistindo e faleceu na madrugada desta segunda-feira (21). Ainda não foi esclarecido se Amon era morador do distrito do Japomirim, município de Itagibá.
A família dele reside em Ubatã. A motivação do atentado e autoria do crime serão investigados pela Polícia Civil.
*As informações são do Giro Ipiaú
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.