Um intenso tiroteio entre traficantes rivais terminou com a morte de um trabalhador, no distrito de Banco de Pedro, zona norte de Ilhéus. A guerra entre os criminosos iniciou ainda no sábado e avançou até o domingo (17), com o saldo de 02 pessoas baleadas e uma morta. A vítima se chamava Juraci Torquato Pereira.
O tiroteio efetuado na Praça Central do distrito, provocou pânico, desespero e muita correria da população local.
A situação está crítica na comunidade. Escolas sem aula, Biofábrica de Cacau liberou os trabalhadores mais cedo, após aviso de novo ataque, estabelecimentos comerciais fechados e moradores trancados dentro de casa, com medo de bala perdida.
De acordo com prepostos da segurança pública, os ataques são liberados por Geleia e Estênio, indivíduos de alta periculosidade, com a participação de 08 indivíduos fortemente armados, cujo objetivo do bando e tomar o tráfico de drogas, atualmente comandado por Jaque do pó.
A comunidade anda sobressaltada e apela urgente pela presença da polícia militar e civil, combatendo a criminalidade, prisão dos envolvidos, e devolvendo a tranquilidade e segurança aos cidadãos de bem.
*As informações são de Fábio Roberto notícias
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.