Lucas Bião Diretor da Defesa Civil de Ubatã conversando com a moradora que causou o incêndio - Foto: Virgo Lopes
Por volta da manhã desta quarta-feira, 18, um incêndio num terreno localizado no loteamento Jardim Primavera, causou pânico aos moradores da localidade conhecida como CAIS da 2 de julho.
O site Ubatã Sul esteve no local e ouviu a versão dos moradores e da envolvida no incidente.
Lucas Bião diretor da DEFESA CIVIL DE UBATÃ, esteve no local e conversou com a mulher que foi responsável por colocar fogo na vegetação seca. Ela alegou que não fez por maldade e nem para prejudicar vizinhança.
E que o motivo foi para se livrar de animais peçonhentos e por temer que bandidos ficassem escondidos entre os matos e fizesse algum mal quando ela chegasse em casa tarde a noite.
Contudo, os moradores do Cais estão bastante revoltados com a atitude da mulher e afirmaram que a mesma foi grosseira com eles. Quando foram tomar satisfação do ocorrido.
A responsável pelo incêndio também disse que foi hostilizada pelos moradores. O diretor da Defesa Civil alertou educadamente a mulher para que ela não colocasse mais fogo no local e que jogasse água em pontos que ainda estavam pegando fogo.
Esse é o segundo incidente de incêndio ocorrido em terrenos do Jardim Primavera. No dia 09 deste mês o fogo atingiu terrenos no mesmo loteamento.
Redação: Virgo Lopes
Veja nos vídeos abaixo as duas versões em vídeo:
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.