UBATÃ: SEGUNDA-FEIRA DE PRISÕES E APREENSÕES DE DROGAS FEITAS PELO PELOTÃO DE EMPREGO TÁTICO OPERACIONAL (PETO)

Mais três meliantes foram presos no final da tarde desta segunda (23) - Foto: Virgo Lopes

Dois meliantes e um menor foram presos na tarde desta segunda-feira, 23, numa estrada Rural que liga a BR-330, a Rua da Bica. Foram apreendidos entorpecentes como: Crack, maconha e cocaína prontos para comercialização.


Entorpecentes apreendidos - Foto: Virgo Lopes


Ao site Ubatã Sul o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) 61ª CIPM relatou que quando realizavam rondas pela localidade avistou os indivíduos e empregou a abordagem.


Equipe do PETO - Foto: Virgo Lopes


Além dos entorpecentes, eles estavam com uma balança de precisão, embalagens comercializar as drogas e aparelhos celulares. 

A PM também suspeita que os três estejam envolvidos na morte do adolescente de 13 anos na Avenida Landulfo Alves, Centro de Ubatã.

(Clique aqui para Lembrar)

O Trio e "os produtos" apreendidos pela Peto. Estão custodiados na delegacia de Ubatã a disposição da polícia judiciária.

No início da manhã desta segunda (23), o PETO já tinha prendido três homens e entorpecentes em quantidade.

(Clique aqui para ver)

Redação: Virgo Lopes





Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato