Por volta das 23h da noite desta quarta-feira, 1.º uma mulher de 28 anos avistou a viatura da polícia militar e gritou desesperadamente para chamar a atenção dos polícias.
Ela relatou aos PMs que tinha sido sequestrada por dois elementos encapuzados na cidade de Tancredo Neves na manhã desta quarta-feira, 1.° e colocada em um veículo sedan de cor branca.
Ainda conforme a vítima, eles a levaram para uma localidade deserta com muita vegetação e usaram o celular dela para pedir o resgate no valor de R$ 200 mil reais aos familiares. Durante toda a negociação ela estava encapuzada.
Ela disse que foi ameaçada de morte a todo instante caso a família recusasse pagar o resgate. Quando chegou o momento em que eles ficara discutindo se iam executá-la ou não.
Então eles resolveram pegar alguns pertences da vítima e com receio de serem localizados deixara ela com o aparelho Ipone. Colocando a vítima no porta-malas e seguindo em rumo ignorado, até ser liberta na BR-330, perto do Restaurante Leblon. Há 83,25km de distância onde foi sequestrada.
A mulher estava muito assustada e pediu ao site Ubatã Sul para que não tirasse fotos e nem divulgasse o seu nome.
Os Policias Militares informaram que o delegado de Tancredo Neves estava a caminho de Ubatã para garantir a segurança da mulher no trajeto de volta.
Não foi informado pela vítima se alguma quantia em dinheiro foi paga pelos familiares aos meliantes.
Redação: Virgo Lopes
Siga @ubatasul no Istagram:
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.