A delegada Patrícia Crisóstomo, que era titular da delegacia de Ituberá, no baixo sul da Bahia, foi exonerada do cargo após fazer um desabafo sobre a precariedade da unidade policial. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (7).
Os relatos foram gravados na madrugada de sábado (2), depois que a delegacia foi invadida pelo telhado e duas armas da Polícia Civil (PC) foram furtadas. Foi a delegada que, apesar de estar em período de férias, descobriu o crime, ao ir à unidade.
Em um vídeo, ela relatou que havia solicitado apoio policial, mas não tinha sido atendida, e que estaria guardando a delegacia sozinha, enquanto o reforço não chegava. Patrícia Crisóstomo falou sobre problemas na estrutura da delegacia e da falta de servidores no local.
*Com informações de Fábio Roberto Notícias
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.